segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus não tem plano "B"

Só falavamos por telefone, eu ainda  não a conhecia .Quando eu a vi pela primeira vez Deus me mostrou que ela era uma escolhida dele , porque  dos que viriam nem todos  estavam dentro de seus planos...
O plano de Deus era trazer pessoas que iriam somar para melhorar...Ah! uma baixinha tão falante de personalidade tão marcante  eu só  podia esperar para ver como ela iria fazer a diferença.
Lá de cima DEUS vê o Lupus como grão de areia,o Alzheimer como um grão de mostarda,o vicio da bebida como pó e os problemas corriqueiros que a deixam embaraçada como a onda do Mar.Ele está no controle de tudo , lembro-me como  surgiram barreiras para sair o laudo médico (Deus já tinha o plano dele)  
ANA
                Teu Criador é teu marido,ele é chamado o Deus de toda a Terra. 
                                                                                                                                                                         Isaias 54,5

           Porque eu sou Deus,te tomo pela tua mão direita e te digo, Não temas,eu te ajudo
                                                                                                                                  Isaias 41,13
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário